Neymar curte e descurte foto de Bruna Marquezine e e fãs disparam: “Deu tempo pro print”

Os dois estão separados há quase sete meses

Por: Redação Metropolitana | 03 maio - 09:16

Os fã de Neymar e Bruna Marquezine não perdem tempo! A página no Instagram “Contei Oficial” publicou duas fotos da atriz e escreveu: “Curte se você gosta da Bruna Marquezine”. E de acordo com prints divulgados pelos fãs, o jogador teria curtido e depois descurtido a imagem.

“Eu te entendo menino, ela é muito maravilhosa 0 defeitos”, “Meu casal está vivo”  e “Ele ja descurtiu, mais deu tempo de eu tirar um print”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Neymar diz que foi exagerada repercussão de polêmicas no Carnaval

Após dar soco em torcedor, Neymar desabafa: “Ninguém tem sangue de barata”

Lewis Hamilton começa a seguir Bruna Marquezine no Instagram

Em outubro do ano passado, Bruna Marquezine anunciou que o romance que já durava quatro anos, entre idas e vindas, chegou ao fim. Segundo ela, foi uma decisão que partiu do jogador.

“As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes”, começou ela. “Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz. Mas, como produtor, sabemos que, às vezes, não está dando certo. Foi como dizer às pessoas: não haverá outra temporada”, disse a atriz em entrevista à revista Vogue americana.

Deixe seu comentário