Neymar critica imprensa por não noticiar sua rotina de treinos: “Só posta o que vende”

O jogador fez um apelo sobre a divulgação de seu tratamento

Por: Laís Mylla | 01 março - 19:53

Neymar usou seu Instagram Stories na tarde desta segunda feira (1), para criticar os sites de notícias que, segundo ele, não divulgam seu cotidiano de tratamentos e treinos, e só publicam seus momentos de diversão.

O craque que vem sofrendo críticas por estar acompanhando o BBB 21, “Vi ali que saiu em um monte de site de fofoca sobre as questões que eu fiz ontem e beleza, todo mundo deu risada, foi legal, foi engraçado. Outro dia eu me postei, fazendo o dia inteiro de tratamento, desde a hora que eu acordei até a hora que eu terminei e eu não vi um sitezinho dando uma moral, falando ‘ó, Neymar é profissional’, ‘Neymar tá se cuidando’. Só postam o que vende, né? E o que vende é falar mal dos outros. Ai, como eu tô afrontoso hoje!”, ironizou. Assista:

[amp_a

O jogador se referiu à última semana de tratamentos intensivos que estão sendo realizados devido a uma lesão que ele sofreu durante um partida do PSG. Confira alguns dos cuidados do ídolo dos brasileiros:

Recentemente, o jogador Neymar, que acompanha o BBB 21, usou sua conta do Twitter para criticar a sister Lumena. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Neymar solta fogos para comemorar eliminação de Karol Conká: “Última comemoração”

Modelo Vanessa Vailatti afirma ter beijado Neymar e outras celebridades: “Ficamos sim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você