Neymar chora com aparição surpresa de Marília Mendonça em festa de aniversário

O jogador ainda dançou coladinho com a sertaneja durante a comemoração

Por: João Paulo Soares | 05 fevereiro - 09:14

Neymar celebrou seu aniversário de 27 anos na noite de segunda-feira (4), em Paris, na França, e chorou muito após Marília Mendonça aparecer de surpresa em sua festa. Após rumores de affair, essa foi a primeira vez que o jogador e a sertaneja se encontraram pessoalmente.

Convidada por Nadine Gonçalves, mãe do craque, Marília Mendonça entrou no evento cantando “Parabéns pra Você”, durante a chegada do bolo. O momento foi registrado pelo promoter David Brazil.

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar dança funk com Mbappé, Safadão, Medina e Daniel Alves em festa de aniversário

Bastante surpreso, Neymar levou as mãos ao rosto, chorou e abraçou a cantora. “Deixa para chorar na hora de cantar as músicas, rapaz”, brincou a cantora.

Em seguida, Nadine subiu ao palco para dizer algumas palavras ao filho.”A surpresa é de coração. Só queria dizer para você que te amo muito, que estou com você e que Deus te abençoe muito e cada vez mais. Conte comigo sempre. Te amo”, declarou Nadine.

De acordo com a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, Neymar já havia convidado a sertaneja para a festa, mas ela respondeu que não poderia ir. No entanto, a surpresa já estava programada.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha que SURPRESA ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em