Neymar chega aos 100 milhões de seguidores no Instagram após Copa do Mundo

O craque conquistou mais de 10 milhões de seguidores durante o mundial

Por: Marielle Rojas | 16 julho - 5:13 PM | comentários

Apesar da eliminação do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o evento esportivo ajudou Neymar a bater a marca de 100 milhões de seguidores no Instagram. Foram mais de 10 milhões de followers durante o período do campeonato mundial.

Com a marca, o atacante brasileiro é a 11ª  personalidade mais seguida na rede social do mundo. O craque fica atrás de Justin Bieber, que possui 101 milhões.

Filho de Neymar faz mãe passar por saia justa ao questionar menstruação: “Machucou?”

Will Smith defende Neymar: “Há dias bons e dias ruins”

Antes da final da Copa do Mundo, Will Smith, que participou da celebração, roubou a cena com o seu bom humor, além de falar sobre Neymar e Seleção Brasileira.

Mulher de Will Smith revela que lutou contra vício em sexo quando mais nova

“Comecei a acompanhar a Copa mais recentemente. O futebol não é tão popular nos Estados Unidos, ainda. Mas tenho uma ligação especial com o Brasil. Estive no país em algumas oportunidades e isso faz com que a Seleção tenha um espaço especial no meu coração. Por isso meu jogador favorito é o Neymar. Conheço ele, já nos encontramos algumas vezes e nos comunicamos também”, disse ele.

Will Smith também analisou a atuação de Neymar na Copa. “Olha eu gosto muito dele. Assim como no cinema terá sucesso e vai agradar a crítica, como no Independence Day, ou será execrado, tipo um As loucas aventuras de James West”, brincou, usando como exemplos alguns filmes que participou. “Há dias bons e dias ruins”, completou.

Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você