Neymar bate cabeça na parede enquanto espera compras de Bruna Marquezine em Paris

O jogador compartilhou o momento em seu Stories

Por: Marielle Rojas | 10 agosto - 3:29 PM | comentários

Curtindo férias, Bruna Marquezine já chegou a Paris para curtir um tempo ao lado de Neymar Jr. Pelo jeito os dois estão aproveitando os dias de folga do jogador para passear pela capital francesa.

A atriz resolveu fazer algumas compras e Neymar ficou um pouco sem paciência e reclamou nas redes sociais. O craque apareceu em uma foto batendo a cabeça na parede e escreveu: “Depois de um longo tempo esperando terminar as compras. Soquei a cara na parede”.

Brincadeira de Tatá Werneck

Bruna Marquezine curtiu seus primeiros dias de férias na Grécia, mas pelo jeito Tatá Werneck também deu um passadinha por lá. A atriz fez uma brincadeira com a amiga e fez uma montagem com uma foto, fingindo que também está no país europeu.

“Fui pra Grécia também”, escreveu Tatá. Nos comentários, Bruna Marquezine se declarou para a amiga dando muitas risadas: “Eu amo você”. Neymar também gostou da piada e comentou muitas risadas na publicação.

 

Nos Stories Tatá ainda continuou ‘revoltada’ com as fotos da Bruna. “Bruna está na Grécia. Bruna posta umas fotos que a gente deprime, que a gente repensa. Estou de moletom, estou sem nem um tipo de desodorante, e você me vem com um corpo sem nenhuma bolinha na bunda”, brincou ela, que ainda continuou: “Não usa calça jeans? Que tipo de tecido é esse que você usa, que não tem uma marca, não tem um joelho ralado, não tem uma gordura, não tem um pelo que nasceu errado?”.

Deixe seu comentário