Nev Schulman, apresentador do “Catfish”, é acusado de de assédio e programa é suspenso

Em comunicado, a MTV americana afirmou que está investigando o caso

Por: Redação Metropolitana | 18 maio - 11:22 AM | comentários

A MTV americana suspendeu o programa “Catfish” após um dos apresentadores, Yaniv “Nev” Schulman, ser acusado de assédio sexual por Ayissha Morgan, ex-participante da atração. Ela contou que, há três anos, ele, que era chamado de “Jack”, teria feito vários comentários sexuais impróprios.

De acordo com a revista “Variety”, a emissora informou que decidiu cancelar o reality show até o caso ser solucionado.

“Nós levamos essas acusações muito a sério. Estamos trabalhando com a Critical Content, nossa empresa de produção terceirizada, para conduzirmos a uma investigação completa e fizemos uma pausa nas filmagens até a investigação estiver concluída”, informou um porta-voz da MTV.

Em entrevista ao jornal “USA Today”, o apresentador afirmou que “o comportamento descrito não aconteceu”.

“Eu tenho a sorte que há um número de ex-colegas que estavam presentes durante este período das gravações que estão dispostos a falar a verdade. Eu sempre fui transparente sobre a minha vida e sempre assumi a responsabilidade por minhas ações, mas essas afirmações são falsas”, disse.

O programa, que Schulman apresenta ao lado de Max Joseph, tem o objetivo de apresentar pessoas que se relacionavam pela internet, mas nunca tinham se visto pessoalmente.

Deixe seu comentário