Neto se revolta após programa de Ana Maria Braga e solta o verbo: “Nunca precisei”

O ex-craque comentou sobre o assunto em seu programa, 'Os Donos da Bola'

Por: Lais | 29 novembro - 16:07

Após a vitória de 2 a 1 do Palmeiras sobre o Flamengo, no último sábado (27), o responsável pelo gol do título do clube alviverde, Deyverson, tomou café com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa ‘Mais Você’ nesta segunda feira (29).

Na ocasião, o atleta comentou sobre o importante lance que garantiu a taça da Libertadores 2021 ao Palmeiras: “Tem que acreditar né, os sonhos são pra ser realizados”, disse ele sobre o passe.

No entanto, o apresentador Neto, do programa ‘Os Donos da Bola’, na Band, não gostou nada da presença do jogador na Rede Globo, já que o jogo foi transmitido pelo SBT. Na ocasião, o ex-craque criticou Deyverson pela atitude: “[Ter sido escalado] foi importante para a carreira do Deyverson, que por sinal, estava na Ana Maria Braga hoje de manhã. Devia estava na Ana Maria Braga hoje de manhã. Devia estar no SBT, quem fez foi o SBT, não foi a Globo. Está de sacanagem deixar o Deyverson ir à Globo e não no SBT”, disse.

Ele ainda descartou preocupações com a repercussão do comentário e garantiu que os jogadores do Palmeiras podem ir ao seu programa se quiserem, mas caso contrário, não farão falta: “E outra coisa. Se o Palmeiras quer deixar vir jogador aqui pode deixar, se não quiser, está tudo certo. Eu nunca precisei de jogador para vir aqui dar audiência, para estar dez anos aqui. Eu não preciso, só que eu não deixo de elogiar quando tenho que elogiar”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre Belo após fim de semana e choca seguidores: “Me sacaneou”

Patrícia Abravanel rasga o verbo com convidado ao vivo e gera climão: “Você foi sacana!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você