Neto Pistola? Apresentador se irrita, culpa Tite por eliminação e critica Neymar

Usuários do Twitter comentaram as palavras do apresentador

Por: João Paulo Soares | 10 julho - 1:24 PM | comentários

No programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador Neto rasgou o verbo sobre a atuação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. O “Craque Neto” não poupou palavras e disparou contra o técnico Tite e o camisa 10, Neymar. Seus comentários ganharam as redes sociais.

“Eu falei que você ia perder a Copa, Tite! Você quer ser pastor! Abre uma igreja pra você! Vocês estão com pena do Neymar! Neymar ganha 7 mil reais por minuto. Você tem que ter pena da Maria Eduarda, menina de 10 anos que tomou um tiro no Rio de Janeiro e morreu. Dos meninos na Tailândia”, disse ele durante o programa.

Neymar fala pela primeira vez sobre eliminação: “Difícil encontrar forças pra querer voltar”

Neto continuou: “Por que não pode falar mal do Tite? Só porque ganhou título no Corinthians? Não fez mais que a obrigação. Ganhava 700 paus por mês. Tem que ter pena das crianças, que estão chorando. Meu filho chorou”.

Usuários do Twitter comentaram as palavras do apresentador: “O Neto está certo, o Tite não foi bem e prejudicou a seleção na copa por medo de fazer alterações, e bancar uma idéia errada. Porém ele teve muitos pontos positivos e deve continuar com o trabalho”, disse um internauta.

Veja o vídeo completo:

Deixe seu comentário