Neto perde a cabeça, abre o jogo sobre doença sexual ao vivo e assusta espectadores: “E agora?”

Por: Laís | 27/01/22 - 16:36

O apresentador e ex-craque Neto, abriu suas intimidades durante a apresentação do programa ‘Os Donos da Bola’, nesta quinta feira (27), e gerou climão ao vivo, após revelar que já pegou uma doença sexualmente transmissível.

Tudo começou quando os comentaristas esportivos opinaram sobre a nova lesão de Luciano, do São Paulo, que ficará afastado dos campos novamente. No entanto, sem papas na língua, Neto começou a especular de onde estariam vindo esses machucados e prontamente entrou em um assunto pra lá de pessoal.

“Acho que ele tem algum problema muscular. Não é foco dentário, não é gonorreia… Você já pegou gonorreia, Veloso? Você não sabe que delícia que é. Eu peguei 5, benzetacil era salvação. O cara que inventou [a benzetacil]… Monstro sagrado!”, disse ele.

Neto durante o programa 'Os Donos da Bola'

Foto: Reprodução/Band

Recentemente, o jogador Neto comentou sobre o rebaixamento do Grêmio e aproveitou para relembrar a difícil época do rebaixamento de seu time do coração, o Corinthians.

Na ocasião, o comentarista afirmou que chegou a ser hostilizado por alguns funcionários da TV Band após a partida que levou o Timão para a série B do campeonato brasileiro, em 2007.

LEIA TAMBÉM:

Virgínia Fonseca tem quarto ‘invadido’, faz apelo por filha de 7 meses e choca fãs: “Eu saí tremendo”

Mãe do filho de Neymar rebate comentário de pai do atleta e climão viraliza na web: “Por essa eu não esperava!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: