Neném, da dupla com Pepê, sofre assalto e perde carro: “Ele estava armado”

Cantora recuperou o veículo, um Kia Sportege ano 2010, nesta manhã (2)

Por: Karen Ramos | 02 novembro - 22:13

Neném, a dupla de Pepê, contou que sofreu um assalto à mão armada na noite desta segunda-feira (1). A cantora estava na frente da casa da irmã no bairro de Pedreiras, zona sul de São Paulo, quando um assaltante levou seu carro, um Kia Sportege ano 2010, sem seguro.

“Eu estava me arrumando para ir para um evento. Eu ia buscar a Pepê, só que antes eu ia comprar um remédio para a minha filha Valentina. Só que na hora que eu parei na porta da Pepê, eu vi um rapaz de capuz. E aí eu percebi que era um assalto. Ele estava armado”, contou Neném em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

Antes de deixar o veículo, a cantora pediu que precisava do remédio da filha, que havia acabado de comprar: “Ele bateu a arma no vidro e mandou eu sair do carro. Fiquei com muito medo da arma disparar. Eu abri a porta e pedi calma, falando que ia pegar o remédio da minha filha. Ele me puxou à força e eu sai rolando no chão. Aí a Pepê abriu a porta. Graças a Deus ela abriu depois que ele foi embora”.

“Meu medo era ele entrar na casa dela”, observou. Ela registrou boletim de ocorrência em menos de 24 horas após o ocorrido e, em vídeo enviado para o vespertino da RedeTV!, Neném apareceu ao lado de dois policiais para agradecer o rápido trabalho revelando que o veículo foi recuperado. “[O assalto] Foi ontem de madrugada, e hoje de manhã já acharam [o carro]. O carro já está aqui. Queria agradecer muito a todos vocês que mandaram mensagens para mim e que oraram para acharem o meu carrinho, pois vocês sabem que esse carro é de trabalho. Eu e Pepê corremos e lutamos para ter nossas coisas”, agradeceu.

LEIA MAIS:

Nos EUA, Rafa Kalimann se desespera após cachorra desaparecer em Goiânia: “Me ajudem!”

Jojo Todynho é pedida em namoro de novo e recusa comentar, revela colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você