Nem tudo são flores! Relembre os casais que se separaram em 2018

Tiveram aqueles que reataram, os que arranjaram outro relacionamento na sequência e mais

Por: Redação Metropolitana | 24 dezembro - 12:54

Assim como muitos famosos casaram em 2018, muitos também acabaram se separando, deixando muitos fãs tristes. Alguns até tentaram reatar, outros engataram um novo relacionamento na sequência. Então relembre quem se separou neste ano!

Juju Salimeni e Felipe Franco

O primeiro término ocorreu em junho de 2017, após suspeitas de traição por parte de Felipe, mas o casal reatou em novembro do mesmo ano. Já em novembro deste ano, Juju anunciou outra separação, mas não por conta de traições e sim que ambos teriam objetivos diferentes na vida, o que “travava” o casamento”. Se bem que agora parece que eles estão juntos de novo

Ariana Grande e Pete Davidson

No começo do ano Ariana terminou seu relacionamento com Mac Miller, mas na sequência começou a namorar com Pete Davidson, e pouquíssimo tempo depois os dois anunciaram o noivado. Mas após a morte de Mac, Ariana entrou em uma fase bad e anunciou o término do noivado em outubro.

Justin Bieber e Selena Gomez

Jelena era um casal muito iô-iô, e depois de muitas idas e vindas, eles estavam juntos novamente no começo deste ano. Mas terminaram em março, e na sequência Justin apareceu de volta com outra ex, Hailey Baldwin, e agora eles estão casados!

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Cauã e Mariana estavam juntos desde março de 2016, terminaram pela primeira vez em janeiro deste ano, mas reataram poucos meses depois e estavam morando juntos no Rio de Janeiro. Mas em agosto o fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria de imprensa do ator. Se bem que em novembro eles reataram e seguem juntos até o momento.

Bruna Marquezine e Neymar

Outro casal iô-iô da nossa lista, Brumar começou o ano juntinho, literalmente, já que passaram o ano novo juntos. Mas depois de alguns meses, eles anunciaram mais uma vez o término do relacionamento em outubro.

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta pegou os fãs de surpresa quando todos ficaram sabendo que ela tinha casado com Thiago Magalhães, e todos começaram a adorar o casal em pouco tempo. Mas não deu muito certo e em setembro deste ano os dois anunciaram o divórcio.

Millie Bobby Brown e Jacob Sartorius 

Um dos casais de adolescentes queridos de 2018 com certeza foi Millie e Jacob, que ficaram sete meses juntos. Mas os dois terminaram o namoro em julho, e teve bastante gente que comemorou a decisão deles.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Após 12 anos de casamento, Luciana confirmou o divórcio em abril deste ano em um vídeo com sua personal trainer. Na sequência, Marcelo já apareceu com outra namorada, e Luciana se jogou no mundão, indo curtir várias viagens e festas nos Estados Unidos.

Kevinho e Flávia Pavanelli

O casal estava junto desde 2017 e tiveram algumas idas e vindas nesse meio tempo. Em julho deste ano Kevinho e Flávia anunciaram o primeiro término, mas reataram pouco tempo depois. Mas em novembro eles contaram para todos que terminaram novamente, e até o momento permanecem separados.

Ronaldinho e suas namoradas

O jogador causou uma certa polêmica ao ser dito que ele estava namorando com Priscila e Beatriz ao mesmo tempo, mas parece que não durou muito. De acordo com o jornal Extra, Ronaldinho terminou o relacionamento com elas em novembro deste ano.

Sam Smith e Brandon Flynn

O casal Sam e Brandon tinha muitos fãs, e todos amavam os dois juntos! Eles até estavam pensando em adotar uma criança daqui um tempo, mas não tiveram tempo de concretizar o desejo. Os dois não chegaram a ficar nem um ano juntos, e apagaram todas as fotos juntos ao anunciaram o término em junho.

Justin Theroux e Jennifer Aniston

Os dois eram casados há dois anos, mas decidiram terminar o relacionamento em fevereiro. Em uma comunicado à Associated Press, Jennifer e Justin disseram que foi uma decisão “mútua e amorosamente feita no final do ano passado”.