Negra Li chora e faz desabafo comovente sobre novo trabalho: “Iam me enfiar de coisas”

A cantora se emocionou com o lançamento de seu novo projeto

Por: Laís Mylla | 24 maio - 18:09

A cantora Negra Li usou seu Instagram na tarde desta segunda feira (24) para fazer um desabafo que comoveu os fãs e seguidores da artista. Em um clique de uma reunião profissional em prol de seu novo trabalho musical intitulado ‘Comando’, ela apareceu chorando de emoção.

Na ocasião, ela revelou que está, atualmente, em um dos melhores momentos de sua carreira e que há um ano se sentia tão realizada profissionalmente: “Um ano atrás eu estava confusa em relação aos meus próximos passos, queria colocar mil ideias que tinha em prática e não conseguia, mas tem certas coisas que é difícil de imaginar que possa acontecer na nossa vida e depois de 22 anos de carreira posso dizer que estou em um dos meus melhores momentos, realizando os projetos que sempre sonhei!”, começou.

Em seguida, ela justificou as lágrimas que foram flagradas durante o vídeo: “Tenho uma carreira longa e já fiz muita coisa, mas nada explica a sensação que senti nessa reunião, ver um projeto que estou há cerca de um ano idealizado, sair do papel é lindo”, celebrou na legenda da publicação.

Durante a reunião, Negra Li ainda explicou que o novo projeto foi uma junção de sua revolução interior com uma nova proposta profissional. Confira:

LEIA TAMBÉM:

MC Guimê comete gafe durante programa de Fátima Bernardes e viraliza: “Desculpa”

Deborah Secco abre o jogo sobre relações íntimas: “Fiz muito sexo e fui muito julgada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!