Nego do Borel termina relacionamento com Ju Schiavi

é o fim do relacionamento após mais de um ano e meio

Por: Alefy Soares | 13 agosto - 4:05 PM | comentários

Mais uma vez, Nego do Borel está sem aliança e solteiro. Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor, que estava namorando há mais de um ano e meio com Júlia Schiavi, acabou de vez e a celebridade já voltou para Mogi das Cruzes, local em que morava antes de seu relacionamento.

Nego havia anunciado o seu relacionamento em março do ano passado, mas os dois estavam juntos há muito mais tempo, porém sem divulgar à mídia por suposta decisão de Júlia.

Ainda não se sabe o motivo do término.

Até o fechamento desta matéria, tanto Nego do Borel quanto Júlia não se pronunciaram sobre o caso.

Nego do Borel beijou funkeiro em clipe lançado em 2014

Lançado na última segunda-feira (9), o clipe “Me Solta”, do Nego do Borel, gerou bastante polêmica na internet pelo fato do funkeiro aparecer beijando o modelo Jonathan Dobal em uma cena.

No entanto, não é de hoje que o funkeiro está todo ousado. No clipe da música “Furduncinho”, do ano de 2014, Nego do Borel beijou a boca do MC Frank, um dos MCs que participam do vídeo.

Nego do Borel publica vídeo em clima quente com a namorada

No mesmo vídeo, Nego do Borel aparece curtindo e com várias notas de real. O clipe mostra uma festa na piscina, com bastante mulheres. “Tá pegando fogo, tá pegando fogo, chama as amigas, convoca todo mundo”, diz um trecho da música.

Deixe seu comentário