Nego do Borel termina relacionamento com Ju Schiavi

é o fim do relacionamento após mais de um ano e meio

Por: Alefy Soares | 13 agosto - 16:00

Mais uma vez, Nego do Borel está sem aliança e solteiro. Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor, que estava namorando há mais de um ano e meio com Júlia Schiavi, acabou de vez e a celebridade já voltou para Mogi das Cruzes, local em que morava antes de seu relacionamento.

Nego havia anunciado o seu relacionamento em março do ano passado, mas os dois estavam juntos há muito mais tempo, porém sem divulgar à mídia por suposta decisão de Júlia.

Ainda não se sabe o motivo do término.

Até o fechamento desta matéria, tanto Nego do Borel quanto Júlia não se pronunciaram sobre o caso.

Nego do Borel beijou funkeiro em clipe lançado em 2014

Lançado na última segunda-feira (9), o clipe “Me Solta”, do Nego do Borel, gerou bastante polêmica na internet pelo fato do funkeiro aparecer beijando o modelo Jonathan Dobal em uma cena.

No entanto, não é de hoje que o funkeiro está todo ousado. No clipe da música “Furduncinho”, do ano de 2014, Nego do Borel beijou a boca do MC Frank, um dos MCs que participam do vídeo.

Nego do Borel publica vídeo em clima quente com a namorada

No mesmo vídeo, Nego do Borel aparece curtindo e com várias notas de real. O clipe mostra uma festa na piscina, com bastante mulheres. “Tá pegando fogo, tá pegando fogo, chama as amigas, convoca todo mundo”, diz um trecho da música.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você