Nego do Borel surpreende meninas malabaristas em semáforo e compartilha reação

“Cuidado com a rua, meninas", alertou o funkeiro

Por: João Paulo Soares | 29 agosto - 8:36 AM | comentários

Dando um novo giro pela cidade, Nego do Borel surpreendeu algumas meninas malabaristas no semáforo e compartilhou a reação em sua rede social, na terça-feira (28).

“Cuidado com a rua, meninas. Obrigado pelo carinho”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nego do Borel cumpre promessa e faz churrasco para vendedores de sinal

Nos comentários, fãs do funkeiro elogiaram o seu gesto. “Continue sempre com essa humildade contagiante”, disse uma internauta. “Isso te faz diferente de muitos, não mude esse seu jeito nunca”, comentou outra. “Como eu amo essa sua simplicidade”, declarou mais uma.

Assista ao vídeo:

Tietado por vendedores de bala

Nego do Borel decidiu fazer um passeio de moto, na terça-feira (21), pelas ruas do Rio de Janeiro. Em cada semáforo em que parava, o funkeiro era tietado por outros motoristas e trabalhadores ambulantes. O artista compartilhou os registros no Instagram Stories.

Nego do Borel beijou funkeiro em clipe lançado em 2014

Um desses vendedores acabou pedindo dinheiro. “Naquele dia te pedi na moralzinha e, pega a visão, você deu R$ 40 para o menor”, cobrou um.

Mas, logo em seguida, a situação foi resolvida e Nego do Borel posou com a galera, que cantaram um trecho da música “Me Solta”. “Estou aqui com o meu parceiro, que ficou bolado comigo, mas os menores são pica”, disse o artista.

Deixe seu comentário