Nego do Borel posa sorridente com Nicole Bahls após semana polêmica

O funkeiro esteve no sítio da influencer, em Rio Bonito

Por: Karen Ramos | 11 outubro - 23:48

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (11), Nego do Borel posou ao lado de Nicole Bahls. O funkeiro esteve no sítio da influencer, em Rio Bonito, e posou para um clique sorridente.

“Olha quem apareceu”, comemorou a ex-Panicat. Nicole ainda esteve em uma festa organizada por Ludmilla, em que Borel não marcou presença. Desde o cancelamento de Ludmilla no DVD de Nego, em 2019, os dois ficaram meio estremecidos.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Nicole Bahls virou assunto em meio à polêmica envolvendo a expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’, após acusações de estupro de vulnerável. A modelo defendeu o amigo e recebeu diversas críticas de internautas nas redes sociais. “Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial, te amo amigo”, escreveu.

POLÊMICAS

Após se livrar da primeira roça de ‘A Fazenda 13’, a permanência de Nego do Borel não durou muito tempo. Ele foi expulso do reality show da Record TV após uma acusação de estupro contra a participante Dayane Mello. De acordo com o comunicado, a saída do funkeiro se deu por “razões jurídicas”, em relação às suas atitudes. Os peões foram instruídos a arrumar as malas do cantor. A confirmação da expulsão de Nego do Borel também foi anunciada nos perfis oficiais do reality show.

Desde então, o funkeiro reuniu polêmicas. Foi encontrado em um motel após sua mãe registrar seu desaparecimento e sua irmã, Raiane Gomes, afirmou que iriam buscas tratamentos psicológicos. Dias depois, foi visto em uma festa sem máscara. Segundo informações do portal ‘G1’, o cantor também terá que responder por um novo inquérito aberto contra ele.

Nego do Borel também enfrenta um processo criminal contra Duda Reis. O casal terminou o relacionamento em dezembro de 2020. Duda denunciou Nego do Borel por agressão, estupro e ameaça de morte, além de fazer diversas publicações nas redes desabafando sobre o assunto. O funkeiro, então, abriu um processo – que está recorrendo – contra a ex-noiva e alega que a atriz teria supostamente cometido 31 crimes de calúnia, difamação e injúria.

Além disso, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra sua ex-namorada, Swellen Sauer. Ambos mantiveram um relacionamento entre 2012 e 2015, e a jovem foi vítima de agressões pelo artista, segundo as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá.

LEIA MAIS:

Kevinho explica ‘sumiço’ das redes sociais em desabafo: “Sou um ser humano igual todos”

Após divulgar sua nova música, Melody é detonada nas redes sociais; saiba o motivo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você