Nego do Borel pede perdão em vídeo após destratar travesti: “Não tenho noção”

"Muitas vezes, as pessoas não entendem a nossa brincadeira", justificou o funkeiro

Por: João Paulo Soares | 14 janeiro - 9:28 AM | comentários

Nego do Borel usou as redes sociais, no domingo (13), para pedir desculpas à Luisa Marilac, travesti conhecida pelo bordão “e teve boatos de que eu tava na pior”, após fazer um comentário interpretado como homofóbico.

Depois que o funkeiro publicou uma foto tomando banho de mar, Luisa elogiou o artista, que respondeu: “Você é um homem gato também, parabéns”. Imediatamente a travesti rebateu: “Onde você está vendo um homem aqui? (…) Eu estou perplexa. Fiquei sem chão… Sigo o cara há tanto tempo. Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim”, disse.

Com a repercussão negativa do caso, Nego do Borel apagou os comentários polêmicos e ainda usou sua rede social para se desculpar.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser elogiado, Nego do Borel dá patada em travesti e se envolve em polêmica

“Eu venho de uma comunidade e lá a gente brinca com as pessoas. E, muitas das vezes, as pessoas não entendem a nossa brincadeira. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa. E a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. E eu perco total noção, chego, brinco, e não tenho noção do que pode… Mas não é do meu coração ou porque eu sou homofóbico, transfóbico, não é isso!”, começou o funkeiro.

Em seguida, o funkeiro direcionou seu pedido de desculpa à Luisa Marilac. “Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração. Perdão, me perdoa, desculpa pelo que aconteceu, pelo meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar. Quero pedir desculpas pelo acontecido para toda a galera que ficou chateada comigo. A minha intenção jamais foi machucar, jamais foi ferir, diminuir”, terminou ele.

Deixe seu comentário