Nego do Borel nega noite com mulheres e diz que tomou remédio para dormir

Funkeiro estava hospedado no Motel Corinto

Por: Karen Ramos | 05 outubro - 17:17

Nesta terça-feira (5), Nego do Borel se apresentou à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro. O funkeiro prestou depoimento sobre o seu desaparecimento de quase 24h.

O cantor foi localizado pela manhã, em um motel, em Vila Isabel. Em entrevista à imprensa, ele negou que duas mulheres o acompanhavam no quarto, conforme tinha sido informado pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

“Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”, disse.

Foto: Reprodução/G1

Nego do Borel relatou à polícia que saiu de casa na segunda-feira (4) por volta das 11h no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, para pegar a estrada com destino a São Paulo, para encontrar alguns amigos. Como não estava bem emocionalmente, decidiu ir para o Motel Corinto porque ficava próximo do Morro do Borel, onde foi criado.

Ele teria tomado quatro comprimidos de um remédio e dormido. Às 21h, ele teria se dirigido ao Posto 2 da Barra da Tijuca e ficou até às 23h. Entretanto, decidiu voltar ao morel e dormir até o meio-dia, quando foi acordado pela gerência do local afirmando que os policiais o aguardavam.

EXPULSO DE ‘A FAZENDA 13’

Após se livrar da primeira roça de ‘A Fazenda 13’, a permanência de Nego do Borel não durou muito tempo. Ele foi expulso do reality show da Record TV após uma acusação de estupro contra a participante Dayane Mello. De acordo com o comunicado, a saída do funkeiro se deu por “razões jurídicas”, em relação às suas atitudes. Os peões foram instruídos a arrumar as malas do cantor.

A confirmação da expulsão de Nego do Borel também foi anunciada nos perfis oficiais do reality show: “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”.

LEIA MAIS:

Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres após mãe registrar desaparecimento

Amiga de Nego do Borel defende cantor em post e nega noite com mulheres: “Mídia podre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você