Nego do Borel mostra partes íntimas em live e se explica: “Foi sem querer, que vergonha”

O cantor afirmou que acreditava que tinha encerrado a transmissão quando a cena aconteceu

Por: Karen Ramos | 28 março - 13:45

Durante live na madrugada deste domingo (28), Nego do Borel surpreendeu os fãs ao, sem querer, mostrar o pênis durante a transmissão. Os prints viralizaram na web com críticas ao cantor, que buscou esclarecer a situação nesta manhã.

Nego do Borel conversava com os fãs em live do Instagram quando, ao final do bate-papo, acreditou que havia desligado a câmera. Nesse momento, o cantor colocou as partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular, deixando a cena a mostra para cerca de 2.600 telespectadores.

“Ontem eu fui fazer uma live, e aí eu achei que tivesse desligado a câmera e eu não desliguei. Quero pedir desculpas a todos que estavam na live, me perdoem. Que merda. Eu estou sem sorte, mas foi sem querer. Que vergonha, me perdoem”, disse Borel. O conteúdo repercutiu nas redes sociais, e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A defesa do cantor Nego do Borel quer que a Polícia Civil do Rio de Janeiro explique o “sumiço” de cerca de R$ 50 mil reais apreendidos na casa do artista em janeiro, durante um mandado de busca e apreensão. As informações são do jornalista Erlan Bastos, do portal ‘Em Off’, do site iG.

A advogada que defende o cantor, Elizabeth Medeiros Pinto, fez o pedido no inquérito e foi acatada pelo Ministério Público. Leia mais!

MAIS DE NEGO DO BOREL:

Nego do Borel perde investimento de sheik árabe devido à acusações de estupro, diz site

Nego do Borel chora e desabafa sobre momento complicado: “Por favor, me ajudem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você