Nego do Borel esclarece acusação de Karol Conká sobre comentário transfóbico: “Triste”

A informação é do jornal 'O Dia'

Por: Laís Mylla | 28 janeiro - 08:13

Segundo informações do jornal ‘O Dia’, o cantor Nego do Borel teria esclarecido uma acusação feita pela nova participante do BBB21, Karol Conká, a respeito dele.

Segundo ela, Nego teria feito um comentário transfóbico, mas ele negou que tenha sido como a cantora relatou: “Realmente aconteceu este episódio, mas não exatamente como foi contado. Na época eu ainda não conhecia a Karol e, quando houve a pergunta, foi no sentido de querer saber como ela gostaria de ser tratada, já que ela estava usando um figurino com estilo dragg. Ela respondeu que era menina, e apenas isso. Pedi desculpa pela pergunta e pareceu que conversa terminou ali”, disse.

Ele afirmou que um dos detalhes que Karol relatou, não aconteceu: “Me admirei muito com o vídeo, até por não entender ela contar a história daquele jeito dentro do BBB. Não houve em nenhum momento a questão do ‘vaginão’, que é até a parte que mais me espanta quando vindo de uma pessoa tão militante”.

Nego do Borel acusou a cantora de estar distorcendo os fatos: “Fico muito triste em vê-la expor de uma outra forma. Não consigo compreender, após tanto tempo, ela falar sobre isso e não ser verdadeira com os fatos. Eu venho me desconstruindo há um tempo e aprendendo muito sobre os LGBTQIA+, praticando o respeito que merecem e devem ter sempre. Mas a admiro muito como profissional, e se isso a magoou desta forma, eu peço novamente desculpas! Jamais foi minha intenção!”, disse. Veja o vídeo do qual ele se refere a seguir:

Recentemente, Nego do Borel surgiu em seu Instagram para anunciar uma nova música que teria lançado em meio a polêmicas sobre relacionamento abusivo. Leia mais.

LEIA MAIS:

Duda Reis fala sobre amizade de Nego do Borel com Anitta: “Tudo interesse”

Gizelly Bicalho posa com Duda Reis, sua cliente em caso contra Nego do Borel: “Amor não dói”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você