Nego do borel é intimado e deve prestar depoimento sobre denúncias de agressões

Funkeiro deve comparecer à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias

Por: Karen Ramos | 19 abril - 13:35

Nego do Borel foi intimado, na manhã desta segunda-feira (19), a prestar depoimento sobre as acusações de agressões feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer, segundo o jornal Extra.

O funkeiro foi intimado pela delegada Gabriela Gomes Raymundo, do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio. Ele deve comparecer à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias, e a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso.

O atraso na intimação, que devia ter acontecido antes, se deu pelas viagens do cantor que dificultaram o contato. As acusações de Duda Reis são de estupro de vulnerável, injúria, lesão corporal e ameaça com faca, e Swellen Sauer reforça as acusações de agressão.

Recentemente, Nego do Borel chocou durante uma live na madrugada ao, sem querer, mostrar as partes íntimas durante a transmissão. Os prints viralizaram na web com críticas ao cantor, que buscou esclarecer a situação nesta manhã.

Nego do Borel conversava com os fãs em live do Instagram quando, ao final do bate-papo, acreditou que havia desligado a câmera. Nesse momento, o cantor colocou as partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular, deixando a cena a mostra para cerca de 2.600 telespectadores.

FAMOSOS:

Duda Reis comenta vida após término com Nego do Borel: “Alívio que não sentia há anos”

Bella Thorne compra anel de noivado para noivo e se declara: “Você teria dito sim também”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você