Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada Swellen Sauer

Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada Swellen Sauer - Metropolitana FM

Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica, nesta quarta-feira (21), pela delegacia de atendimento à mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. As acusações são da ex-namorada ex-assessora de imprensa, Swellen Sauer, que o funkeiro diz ser inocente.

O cantor foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, de acordo com a nota da Polícia Civil. A defesa do funkeiro já falou que só se pronunciará quando tiver acesso ao inquérito. 

A nota emitida pela advogada do funkeiro, Elizabeth Medeiros diz: “O cantor Nego do Borel, através da sua assessoria jurídica, comunica que estamos aguardando a manifestação do Ministério Público sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao longo desta quarta-feira. Porém recebemos o indiciamento do Leno Maycon com tranquilidade e confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”.

Nego do Borel

Foto: Reprodução/Instagram

Pocah comentou a briga que teve com seu noivo, Ronan Souza, após ele a ter bloqueado nas redes sociais por causa da briga. Antes de saber da briga, os internautas especularam que o relacionamento tivesse acabado por causa de traição.

LEIA MAIS:

Sammy desabafa sobre separação de Pyong Lee após traição e morte da mãe: “Nem consigo explicar”

Juliette relata experiência de visitar o shopping pela primeira vez depois da fama e dispara: “Se quisesse comprar, poderia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!