Nego do Borel comenta ausência nas redes sociais e lamenta: “Tem dias que ficamos assim”

O cantor comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 04 novembro - 19:26

Após diversas polêmicas, o cantor Nego do Borel voltou ao Instagram na tarde desta quinta feira (4) e justificou sua ausência nas redes sociais. Na ocasião, ele deu a entender que ‘há dias mais difíceis do que outros’.

“Boa noite tropinha, como vocês estão? Eu tô sumido daqui, né? Pô, tem dias que a gente fica meio assim e tal, dá uma sumida, mas é isso, estamos juntos”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, em entrevista ao podcast ‘Papo Confinado’, o ex-A Fazenda Rafael Ilha criticou a atriz Duda Reis, que expôs as polêmicas de seu antigo relacionamento apontado como abusivo, com o cantor Nego do Borel. Na ocasião, o ex-cantor afirmou que a ruiva é ‘insuportável’.

“Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de pir*ca que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa…”, disse ele. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Gracyanne Barbosa renova bronzeado perfeito na praia: “Olha ela”

Aos 19 anos, Mirella Santos exibe clique na praia e detalhe chama a atenção: “À milanesa”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você