Nego do Borel beijou funkeiro em clipe lançado em 2014

Não é de hoje que o funkeiro está todo ousado

Por: João Paulo Soares | 12 julho - 10:24 AM | comentários

Lançado na última segunda-feira (9), o clipe “Me Solta”, do Nego do Borel, gerou bastante polêmica na internet pelo fato do funkeiro aparecer beijando o modelo Jonathan Dobal em uma cena.

No entanto, não é de hoje que o funkeiro está todo ousado. No clipe da música “Furduncinho”, do ano de 2014, Nego do Borel beijou a boca do MC Frank, um dos MCs que participam do vídeo.

Nego do Borel publica vídeo em clima quente com a namorada

No mesmo vídeo, Nego do Borel aparece curtindo e com várias notas de real. O clipe mostra uma festa na piscina, com bastante mulheres. “Tá pegando fogo, tá pegando fogo, chama as amigas, convoca todo mundo”, diz um trecho da música.

Modelo de “Me Solta” se pronuncia

Jonathan Dobal, o modelo que agitou as redes sociais no último fim de semana após dar um beijo em Nego do Borel para a gravação do clipe “Me Solta”, se pronunciou pela primeira vez sobre a cena. Heterossexual e pai de dois filhos, Jonathan revelou que foi a primeira vez que beijou um homem.

Anitta fala sobre novo clipe do Nego do Borel: “Ele é uma pessoa ingênua”

“Este é um trabalho diferente pra mim, nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena, foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, contou durante entrevista cedida ao jornal Extra.

Leia Mais

Deixe seu comentário