Nego Di fala sobre não seguir Juliette nas redes sociais: ‘É chata, vai sempre ser chata’

O ex-BBB voltou no assunto e disse em seu Instagram que acha a sister: 'Uma pessoa que enche o saco'

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 12 maio - 16:47

O ex-BBB Nego Di usou suas redes sociais para justificar o motivo de não seguir Juliette no Instagram. Por meio de muitos vídeos nos seus stories, o comediante comentou que acha a ganhadora do BBB21 chata. 

Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do BBB], então eu não vejo sentido“, começou ele. “Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro’, mas ela continua chata pra cacet* e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!“.

  • 1/2 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/ Instagram

O humorista falou também que não se sente na obrigação de seguir Juliette. ““Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu […]. Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco”, disse. 

No final dos vídeos, ele diz que não a odeia, mas também não pensa nela: “Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí“

Nego Di, estava sendo cobrado pela web para seguir a sister nas redes sociais, e já havia respondido anteriormente, ressaltando mais uma vez que ‘não é obrigado’. Leia mais.

LEIA TAMBÉM 

Bia Arantes viraliza na web ao comentar sobre Nego Di: “Típico hater de internet”

Campeã do BBB21, Juliette, comenta possível amizade com ex-BBB Sarah: “Eu tô aberta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você