Nego Di entra em briga virtual com comentarista Alê Oliveira e internautas opinam: “Nego Di tem razão”

Os dois trocaram farpas nos stories do Instagram

Por: Maria Luise Brey | 21 maio - 11:31

O ex-BBB Nego Di se envolveu em mais uma confusão. Dessa vez, o comentarista esportivo Ale Oliveira, usou suas redes sociais para falar sobre uma participação do humorista em seu canal.  Nos stories, Alê revelou que está esperando até hoje uma divulgação do vídeo em questão feito pelo ex-bbb, o que não aconteceu.

Nego Di, então, rebateu o comentarista e questionou o motivo de Alê ter comentado sobre o assunto nas redes sociais, já que tem seu WhatsApp. O humorista ainda insinuou que Alê era um “homem velho”, e que ele estaria se submetendo a passar por coisas baixas por estar no fim da carreira, e por isso precisa estar vinculado em alguma polêmica para tentar alavanca-la.

Os dois começaram a se agredir verbalmente nos stories. O comentarista falando que não via graça no ex-participante e expondo sua rejeição no BBB, e Nego Di falando sobre a carreira e os conflitos matrimoniais e polêmicas em torno de Alê.

Um dos funcionários da produção do BBB21, mais conhecida como os ‘dummy’, que ficam escondidos debaixo de uniformes e máscaras, deu maiores detalhes sobre sua trajetória no reality.

Em um vídeo pra lá de descontraído, o dummy explicou o motivo de não ter contado antes sobre seu trabalho no BBB e até revelou alguns erros na produção do programa causados por ele: “Eu tô esperando muito, muito tempo pra contar isso. […] Eu sou um dos dummys do BBB! ‘Ah, por que você não contou isso antes?’, porque eu não sou o Nego Di, eu não queria tomar uma multa de 3 milhões de reais pra pagar pra Globo.”

LEIA MAIS:

Nego Di critica Ludmilla por show durante a pandemia: “A desculpa é sempre a mesma”

Nego Di fala sobre não seguir Juliette nas redes sociais: ‘É chata, vai sempre ser chata’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!