Negão da BL tem canal no Youtube roubado por “amigo” e ganha apoio de Felipe Neto

O funkeiro teria tido o acesso bloqueado pelo ex-empresário

Por: Laís Mylla | 12 novembro - 18:32

Matheus Bento, o ‘MC Negão da BL’, conhecido principalmente por seus vídeos de humor na internet, teve seu canal no Youtube — que já contava com mais de 2 milhões de inscritos — hackeado, comovendo os internautas.

Após o ocorrido, o cantor fez uma live ao lado da mãe Gisele Bento — que também era muito ativa nos vídeos do canal de Matheus — explicando que o ex-empresário, o ‘DJ Luan’, dividia com ele os lucros que recebia do Youtube, por ter ajudado no início da criação do perfil. No entanto, eles teriam brigado, sendo este o possível motivo pelo roubo da conta. Negão da BL chegou a chorar ao relatar o acontecido e emocionou os fãs e seguidores. Assista:

O influenciador Felipe Neto também se comoveu com a história e decidiu partir em defesa do funkeiro. Em sua conta do Twitter, ele avisou, em uma sequência de publicações que faria o possível para ajudá-lo: “Tem que ser muito podre, MUITO podre, pra fazer o Negão da BL chorar. Esse vídeo sangrou meu coração. Um “amigo” dele roubou o canal. Vou falar com o Youtube. Vou tentar de tudo. Não sei se vai dar resultado, mas vou tentar”, avisou. Confira:

Os fãs aclamaram a atitude de Felipe Neto e agradeceram o apoio ao MC. Confira a repercussão:

LEIA TAMBÉM:

Valesca Popozuda e Solange Couto renovam bronzeado na piscina e fãs ficam admirados: ”Espetáculo de mulher!”

Assessoria de Neymar desmente boatos sobre complicações na saúde de ‘Neymar Pai’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você