Negando proposta de namoro de fachada, Latino ameaça processar Val Marchiori: “Nunca aconteceu”

Cantor nega as acusações da socialite sobre proposta de namoro de fachada para aparecer na mídia

Por: Karen Ramos | 10 setembro - 14:47

Latino está pronto para ir à Justiça contra Val Marchiori após declarações no podcast Papagaio falante, de Sérgio Mallandro e Luiz França. A socialite acusou o cantor de sugerir um namoro falso no Baile da Vogue para chamar a atenção da mídia, além de o chamar de “trunqueiro”.

“O que ela falou não combina nem com meu caráter nem com a minha história e ela deveria ter cuidado com o prejuízo moral que uma mentira dessas pode causar as pessoas”, contou para a coluna de Leo Dias.

O artista já havia se manifestado em seu Instagram e feito declarações para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, desmentido a história, mas foi rebatido por Val. “Fico surpreso dela falar uma bobagem dessa para querer se fazer em cima de uma coisa que nunca aconteceu. É muita falta do que falar, né?! Só pode. Vendi 8 milhões de discos nesses quase 30 anos de carreira sem precisar aparecer com relacionamentos”, apontou.

“Nunca gostei de pegar famosinha exatamente para não gerar esse tipo de especulações. Se você pegar o meu histórico, eu sempre preferi ajudar as moças a ficarem famosas. Sou uma figura abnegada e sou um apaixonado pelo amor real. Não vivo de falsidades amorosas. Prefiro acreditar que ela esteja fazendo isso pra poder gerar notinhas pro seu programa novo. Que assim eu posso continuar respeitando essa senhora”, finalizou o artista.

Em entrevista ao portal ‘Extra’, Val reprovou o comentário de Latino sobre a socialite estar supostamente ‘querendo aparecer’: “Não vivo de fama, quem precisa aparecer é ele, que vive disso. Eu não. É verdade, sim, que ele me ligou para propor fazer uma declaração de amor para mim e irmos juntos ao Baile da Vogue e aparecer de casal. Nunca faria isso por fama, muito diferente dele. Hello, sou verdadeira e nunca faria isso, muito menos com o Latino”, disse ela.

LEIA MAIS:

Rafaella Santos defende Neymar Jr. das críticas de Galvão Bueno: “Não é você que sente dor”

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas: “Parabéns, é o próprio Jesus”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você