Nathália Dill revelou um susto que teve ao ver que a filha estava com alergia inusitada: “Ninguém tinha ouvido falar”

A atriz conta que ninguém conhecia qual era o causador da alergia

Por: Maria Luise Brey | 28 outubro - 12:30

Nathália Dill revelou aos fãs um susto que teve com a filha, Eva, nesta quarta-feira (27). A atriz percebeu que a bebê estava com uma alergia severa em volta da boca.

“Na semana passada a Eva começou com uma alergia em volta da boca. A gente achou que ia passar, e de repente começou a aumentar, e ficou muito esquisito. Falei com a pediatra e ela me falou que era uma dermatite salivar. Conversei com vários grupos, com as minhas amigas, a minha família, e ninguém tinha ouvido falar. Parece que é uma coisa comum, mas ninguém do meu círculo tinha ouvido falar”, começou contando.

A atriz explicou que levou a filha à dermatologista, que passou uma pomada e depois de três dias a ferida começou a melhorar. “Foi tão esquisito de ver, a gente ficou tão assustado, mas na verdade é uma coisa comum. Foi simples, mas na hora… ver a boquinha dela toda ferida foi difícil”, desabafou ela.

O cantor Zé Vaqueiro usou suas redes sociais para comentar sobre a polêmica de não ter convidado sua mãe,  Nara de Sá Marcolino, para seu casamento com a influenciadora Ingra Soares. O casamento aconteceu na segunda-feira (25), e a matriarca ficou sabendo da cerimônia durante uma live.

LEIA MAIS:

Pocah revela situação inusitada em que foi confundida com Sasha Meneghel: “Estou morrendo de rir”

Larissa Manoela recorda o fim do namoro com João Guilherme: “Vocês jamais deixarão morrer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você