Nathalia Dill alerta seguidores sobre golpe no Whatsapp: “Estão se passando por mim”

A atriz usou seu Instagram nesta quarta feira (14) para avisar sobre a fraude

Por: Laís Myla | 14 outubro - 13:11

A onda de golpes nas redes sociais está cada vez maior. Após Titi Muller e algumas outras celebridades como Dedé Teicher, Joana Maranhão e Dani Monteiro terem suas contas no Instagram ameaçadas por hackers, Nathalia Dill também está enfrentando um golpe. Desta vez, a ameaça é no Whatsapp.

A atriz usou seu Instagram nesta quarta feira (14) para avisar os seguidores sobre a fraude: “GOLPE WHATSAPP. Estão entrando em contato por Whatsapp se passando por mim para pedir dinheiro e clonar. NÃO SOU EU, É GOLPE!”. Ela ainda aproveitou para informar o número de telefone que estão usando para o crime.

Ver essa foto no Instagram

🚨Golpe do WhatsApp🚨 Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro através do WhatsApp. Não sou eu, é golpe! #Golpe #Whatsapp

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Alguns seguidores aproveitaram para comentar alguns golpes que também sofreram. Além disso, os internautas deram dicas à atriz para evitar novos problemas: “Pra evitar a clonagem via whatsapp, tenta fazer a confirmação em duas etapas nas configurações. Você adiciona uma senha e esporadicamente o whatsapp pede esse senha quando você abre o aplicativo. Isso evita que consigam clonar sua conta”, aconselhou uma fã.

Nathalia está grávida de sete meses e espera uma menina, fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello. Frequentemente, ela tem compartilhado o período de gestação nas redes sociais. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Mamãe quer fazer foto e o papai… foge! Retrato de uma barriga crescendo e uma obra terminando! 🤰🏼

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

LEIA TAMBÉM:

Ivete Sangalo afirma que vai “pular” carnaval apenas com tinta no corpo

‘A Fazenda’: Biel, Carol Narizinho, Tays e Mariano estão na quinta roça

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: