Natalia Cardoso critica e se revolta com aglomerações em bares e baladas: “Serve a carapuça pra quem quiser”

Em seu Twitter, criadora de conteúdo expõe sua opinião e mostra inconformação

Por: Karen Ramos | 05 julho - 13:40

Neste domingo (4), Natalia Cardoso desabafou sobre sua revolta ao ver pessoas em bares, baladas e aglomerações durante a pandemia de Covid-19. A criadora de conteúdo explica que não foi um comentário dirigido a ninguém em particular, mas que é algo que tem observado muito: “serve a carapuça pra quem quiser, né”, disse.

“Pessoas em baladas e bares com um monte de gente, ainda postando foto no espelho de banheiro, achando que é normal e dane-se = como deita a cabeça no travesseiro em paz?”, escreveu em seu Twitter. “Uma mistura de raiva e, ao mesmo tempo, desprezo por elas. Fico realmente inconformada com a falta de senso, noção e do coletivo. Como se não bastasse estar aglomerando nesses lugares, ainda fazem stories bem fod*-se a vida”, finalizou.

Recentemente, Jakelyne Oliveira e Mariano usaram seus Instagram Stories para fazer uma brincadeira com os fãs e especularam sobre uma possível gravidez da miss. Tudo começou quando uma vidente do Instagram previa que os dois teriam um filho e, em resposta à repercussão, eles publicaram um momento pra lá de descontraído onde Jakelyne incha a barriga para ‘trolar’ os seguidores: “Será?”.

LEIA MAIS:

Após comentários ácidos sobre estadia, mãe de Larissa Manoela comemora visualizações: “Muito obrigada!”

Rafa Kalimann desabafa após término com Daniel Caon: “Eu vou continuar confiando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você