NASCEU? Sabrina Sato divulga foto de bebê e confunde seguidores

A apresentadora deixou os fãs pirados no último sábado (20)

Por: Alefy Soares | 21 outubro - 6:17 PM | comentários

Após revelar oficialmente o nome de seu filho, Sabrina Sato deu um susto nos seus fãs na noite do último sábado. A apresentadora, que espera um filho de Duda Nagle, divulgou a foto de um bebê, e muitos acreditaram que ela havia acabou de dar à luz.

“Beijinho pra vocês”, escreveu na legenda.

Rapidamente, diversos seguidores deram parabéns para Sabrina, como se Zoe realmente fosse a criança da imagem: “Parabéns, que Deus abençoe ainda mais esta família”, “Que linda…é a cara do pai”, “Nasceu japinha, parabéns”. Outra seguidora escreveu: “Parabéns à mamãe, que Deus venha abençoar grandemente essa família”.

Sabrina percebeu a confusão e explicou que não era Zoe, mas apenas uma foto que havia encontrado na internet: “Ainda estou de uns 11 meses e ela deve nascer de 12 meses ou mais”.

O nome da criança

Após o vazamento, Sabrina Sato usou o seu Instagram para se pronunciar oficialmente confirmando a informação. Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina… todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários… E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Porque é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo”, escreveu.

Aos 8 meses de gestação, Sabrina Sato fala sobre sexo

“Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa Zoe seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida”, finalizou.

Deixe seu comentário