Nasce filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Manuella nasceu na tarde desta sexta

Por: Alefy Soares | 12 julho - 20:28

Na tarde desta sexta-feira (12), Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella, sua primeira filha com César Tralli. A apresentadora de 43 anos já é mãe de Rafaella Justus, de 9 anos, de seu casamento com o ex, Roberto Justus.

“Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas”, confirmou a assessoria de imprensa da apresentadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Tici e Tralli anunciaram a gravidez do primeiro bebê do casal no último dia de 2018.

Ticiane Pinheiro fala da época separada de César Tralli: “Acordei com a cama toda molhada”

Convidada para participar do canal de Matheus Mazzafera, Ticiane Pinheiro não só topou, como contou casos inéditos da época em que estava separada de César Tralli. Segundo a apresentadora, ela teve o maior porre de sua vida em uma noite.

“Eu estava no Lollapalooza, tinha me separado do Cesar, estava lá triste. Estava com a Carol Sampaio, Ludmilla e Bruna Marquezine. Aí a Bruna e a Ludmilla falavam que eu tinha que tomar gin com água de coco”, contou.

Sem querer, Ticiane Pinheiro revela nome da filha de Sabrina Sato

Foto: Reprodução/Instagram

“E a música tocando. E eu falei: ‘Quero tomar meu chopp’. Falaram: ‘Não, com chopp você não vai ficar bêbada. Você tem que ficar bêbada’. Eu falei: ‘Tá bom, vou tomar esse negócio’. Eu sei que acabou o Lollapalooza, fomos comer, não sei como cheguei em casa. Quando cheguei em casa, dormi, acordei no dia seguinte com a cama toda molhada. Até hoje não entendo como tava molhada”, disse.

Matheus Mazzafera fez a pergunta que passou pela cabeça de muitas pessoas ao ouvir a história: “Você mijou na cama?”. “Não, pois não tava amarelo e não tinha cheiro”, respondeu Ticiane.

Assista à entrevista completa: