“Não tem traição”, diz DJ Rennan da Penha sobre término com Lorena Vieira

Influenciadora usou seu Instagram para contar sobre o fim do relacionamento

Por: David Mesquita | 03 janeiro - 18:47

O DJ Rennan da Penha resolveu se pronunciar sobre a história e a repercussão que tomou conta das redes sociais, após sua ex-noiva, a influenciadora Lorena Vieira, anunciar o fim do relacionamento.

“Ninguém sabe o que aconteceu, não tem traição, não tem ninguém envolvido. O que aconteceu foi uma briga entre eu e minha mulher. É normal uma briga, não é normal vocês ficarem se metendo numa coisa que não é de respeito a vocês”, mencionou o artista.

O DJ também usou seu Twitter para comunicar que estava sendo ameaçado de morte pelos fãs da empresária. “Tenho que ser ameaçado de morte por terminar uma relação ? Que mundo é esse que estamos vivendo? As pessoas nem sabem o motivo do término e estão mais preocupadas em me atacar sem saber o que aconteceu do que ajudar…”, disse.

Na manhã desse domingo (3), Lorena usou seu Instagram para contar sobre o término e com o rosto cheio de lágrimas, ela disse: “Passando para dizer que acabou”.

A influenciadora estava bem abalada e disse que as pessoas iriam perguntar o motivo da separação, ela então respondeu que não gostaria de falar sobre o assunto, mas revelou: “Eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior.”

Logo após, Lorena apagou os Stories e deixou apenas a mensagem: “Ninguém ficará impune do mal que produziu na vida de outros”.

Confira os Stories:

LEIA TAMBÉM:

DJ Rennan da Penha se desentende com DJ Luck Muzik após feat e ironiza: “Parabéns”

Influenciadora Lorena aponta plágio em marca de Mirella e sofre ataques racistas na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você