“Não quero desculpa por Twitter após 13 anos”, diz Luana Piovani sobre Dado Dolabella

Em entrevista para colunista Nina Lemos, do UOL, a atriz faz apontamentos sobre o pedido de desculpas do ator

Por: Karen Ramos | 17 julho - 23:27

Após Dado Dolabella pedir desculpas a atriz em seu Instagram, Luana Piovani se pronunciou em entrevista à colunista Nina Lemos, do UOL. Ela foi agredida pelo ator em 2008, quando comemorava a estreia de um espetáculo em uma boate no Rio de Janeiro. As desculpas vieram após seu apontamento sobre o caso do DJ Ivis, preso por agredir a esposa.

“Meu caso foi difícil. Não era um momento onde era moda, não se falava em denunciar. Não tinha essa consciência das pessoas. E não tinha hashtag. Ele não ganhou um reality como se nada tivesse acontecido? Depois do meu caso, vieram mais denúncias de agressão contra ele. Três ex namoradas dele vieram me dizer que já tinham sido agredidas. Eu falei: ‘nossa, que legal, só me avisaram agora’. Se tivessem avisado antes, eu não teria namorado ele”, disse.

Piovani comentou sobre a importância de denunciar os casos de agressão para ajudar outras mulheres a terem coragem. “Aquilo de falar que me ama… Para mim aquilo foi sarcasmo, coisa de malandrinho carioca. Como assim?”, disse, e continuou: “Vai falar isso 13 anos depois e pelo Twitter? Por que não me falou pessoalmente? Quando me encontrou dois meses depois não botou 15 amigos me chamando de ‘piranha’ no Baixo Leblon? Acha que vou ligar para desculpas pela internet?”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luana Piovani afirmou ser contrária que os filhos fiquem no Brasil com o pai, Pedro Scooby, por medo das novas cepas da Covid-19. “Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram lá três meses esse ano, eu quase morri.”, disparou. No entanto, ela está tendo problemas com os passaportes, que estão vencidos.

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa é flagrada pela primeira vez com novo namorado em festival no exterior

Após receber convite de Boninho, Ary Fontoura nega participação em BBB22: “Programa muito maluco”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você