“Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço”, diz Ana Furtado sobre luta contra câncer

Apresentadora enfrentará uma bateria de exames, nesta segunda-feira (8)

Por: João Paulo Soares | 08 outubro - 10:38 AM | comentários

Na manhã desta segunda-feira (8), Ana Furtado usou as redes sociais para falar sobre a sua luta contra o câncer. A apresentadora comemorou 6 meses da primeira cirurgia e hoje enfrentará uma bateria de exames. “Força, fé e coragem para enfrentar o dia de hoje. Celebro exatos 6 meses da minha cirurgia”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Hoje farei uma bateria de exames para saber se está tudo bem. E assim serão os meus próximos anos. Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço pois só visualizo a possibilidade da vitória a minha frente. Obrigada a todos que rezam e torcem por mim. Vocês não têm ideia da energia e força que vocês me dão. Se sou e estou forte devo e agradeço isso também a vocês”, começou ela.

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao receber Ana Furtado e falar sobre câncer de mama

“Ando com fé em Deus e muita coragem para continuar caminhando. Agradecendo por cada dia a mais. Agradecendo por poder ver minha linda filha crescer e eu poder envelhecer ao lado do meu marido. Ajudar e inspirar quem precisa e ser inspirada em troca. Não sei explicar o que sinto nesse momento mas sei que é algo tão forte, poderoso e amoroso que não cabe em uma pessoa só! Muito obrigada! Muito obrigada, Deus. Um dia de cada vez. E que sejam de muita luz para todos nós. Amém!”, terminou.

Deixe seu comentário