“Não cliquem”, pede Marina Ruy Barbosa ao ser hackeada e ter link suspeito exposto

Invadiram a rede social da atriz para colocar um link...

Por: Alefy Soares | 17 julho - 15:48

Após ter o seu Instagram hackeado na última terça-feira (16), Marina Ruy Barbosa teve mais um problema na manhã desta quarta-feira (17). A sua rede social voltou a ser invadida e ainda divulgar um link suspeito na bio.

Assustada, Marina averiguou para saber do que se tratava e descobriu que era um vírus para infectar tanto smartphones quanto computadores.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não cliquem nos links que postaram no meu Instagram”, alertou. Em seguida, a celebridade desabafou sobre a invasão: “Isso só serve para tomar mais cuidado, todo mundo. Não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer site. Cuidado também com tudo que você compartilha no celular, com onde vocês guardam suas senhas também”, afirmou.

A atriz já conseguiu voltar com a sua rede  social normalmente.

Marido filma Marina Ruy Barbosa de biquíni em cenário paradisíaco e elogia: “Uma sereia”

Após encerrar o trabalho na novela “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa decidiu curtir as férias ao lado do marido, Alexandre Negrão, no Ceará.

A atriz apareceu em um enário paradisíaco e encantou pela beleza. Ao ser filmada pelo marido, Marina foi exaltada com elogios.

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa faz ensaio sensual de lingerie na piscina

Marina, que saiu de férias após o fim da novela, garantiu que não pretende ficar muito tempo longe das telinhas. “É a primeira vez que eu termino um trabalho e não aceito outro. Eu estou precisando tirar férias, emendei muito trabalho, então é importante”, disse ela, em entrevista recente ao Matheus Mazzafera.

Deixe seu comentário