‘Não aguentou se pendurar’, diz modelo que estava com MC Kevin na hora do acidente

O músico morreu no último domingo (16), após cair na varanda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 18 maio - 17:27

A modelo Bianca Dominguez estava no quarto do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com MC Kevin no último domingo (16), dia em que o cantor morreu. Ela comentou sobre o ocorrido em entrevista ao jornal O Globo. 

“Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, disse a modelo. Ela explicou ainda que estava tendo relações sexuais com Kevin no quarto, quando alguém bateu na porta e o cantor temeu ser sua mulher, Deolane Bezerra.

Foto: Reprodução/ Instagram

Nas redes sociais, Bianca disse ter vivido ‘um dos fatos mais tristes de sua vida’, e destacou que está colaborando com as investigações, pedindo também para que a memória do artista seja respeitada. 

“Tudo o que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que eu queria nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin. Não me sinto à vontade em falar nesse momento e poço que respondem a dor de todos os envolvidos nesse acidente”.

Segundo ela, Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. O cantor caiu enquanto tentava entrar no apartamento de baixo.  

A modelo também falou sobre ter sido abordada na praia e aceitou fazer um programa por R$2 mil reais, que seriam pagos pelo MC VK e pelo MC Kevin. Leia mais.

LEIA TAMBÉM 

Ana Maria Braga erra nome de Mc Kevin durante homenage e web reage: “Ninguém pra avisar?”

Suspeito de incentivar MC Kevin em acidente se pronuncia: “Me caluniando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você