Nanda Costa e Lan Lanh criam música contra o preconceito: ‘Não é comum mais é’

A letra da música é uma resposta aos comentários preconceituosos

Por: João Paulo Soares | 15 junho - 8:43 AM | comentários

Na última quinta-feira (14), a percursionista LanLanh, namorada de Nanda Costa, publicou um vídeo em que aparece cantando ‘Não é comum mais é’, música que fala sobre a homoafetividade e responde contra o preconceito.

“Nossa última parceria musical foi ‘Aponte’, que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E não é que rolou lindamente!? Acabamos de fazer mais uma: ‘Não é comum mais é ‘ e essa música ficaria linda na voz de quem?! Diz ai galera!?, escreveu LanLanh na publicação.

“Por que você não aceita e vai viver a sua vida? Amor de igual a igual, normal, não faz mal nenhum. Não fique triste, mas nem de brincadeira, amor é bom e amar é (…) Sonho meu, de manhã, novamente. Vamos acordar, vamos acordar. Diz que isso é normal. Não é comum, mas é normal”, diz a letra da canção.

Nanda Costa assume namoro com a percussionista LanLan

Grande parte dos seguidores da percursionista mostraram apoio ao casal e admiraram a letra da música. “Maravilha de canção, maravilha de energia”, escreveu um seguidor.

“Amor é a lei universal! Amor não tem sexo, nem cor, nem religião, ou um dicionário pode definir, ou limitar. O amor é infinito!”, comentou outra internauta.

A letra da música é uma resposta aos comentários preconceituosos que as artistas receberam após assumirem o namoro. A relação entre as duas foi confirmada no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

Veja o Vídeo

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial) em

Deixe seu comentário