Nanda Costa e Ana Canãs protagonizam cenas quentes em novo trabalho

"Respeita o amor das pessoas", disse a atriz

Por: João Paulo Soares | 14 dezembro - 1:01 PM | comentários

Nanda Costa deixou os fãs de boca aberta, nesta sexta-feira (14), após protagonizar diversas cenas quentes no novo trabalho da cantora Ana Canãs, que regravou a música “Eu Amo Você”, do Tim Maia. Nas redes sociais, as duas falaram sobre a importância de respeitar o amor das pessoas.

Foto: Reprodução/YouTube

Nanda Costa relembra seu polêmico ensaio nua: “Minha foto preferida”

“Como diria a minha avó, “amor sem beijo é igual goiabada sem queijo”, então, toma-lhe beijo! “Pensa que não vai ser possível?” Vai sim! Porque todos nós temos o direito de ser livres na vida e na arte. Temos o dever de amar quem faz o nosso coração bater mais forte e feliz! Respeita as mina, as mona, as gay, as trans, respeita todo mundo, respeita o amor das pessoas”, disse Nanda Costa.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista QUEM, Ana Cañas falou sobre a participação da a atriz global. “Admiro o trabalho da Nanda como atriz. ela é muito talentosa e foi muito parceira. As bandeiras que ela defende também ressoam com as lutas que acredito, absolutamente relevantes e necessárias. É um clipe sobre o amor e a liberdade. Sobretudo, a naturalidade das diversas formas de amar. Amor acima de tudo, sempre”, explicou.

Assista:

Deixe seu comentário