Namorando Neymar, Bruna Marquezine de irrita com pergunta sobre maternidade em entrevista

A entrevista foi ao ar no último domingo (07), no "Fantástico"

Por: Redação Metropolitana | 08 janeiro - 10:30 AM | comentários

Bruna Marquezine pareceu não ter gostado muito de uma pergunta sobre filhos durante entrevista para o “Fantástico”, no último domingo (07).

A atriz e Marina Ruy Barbosa participaram do programa para falar sobre a nova novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, na qual as duas são protagonistas. Porém, a repórter Ana Paula Araújo aproveitou para saber um pouco sobre seu namoro com Neymar.

Questionada sobre se casar com o jogador, Bruna prontamente respondeu: “Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo, porque acho que vou ser mãe cedo, então sempre achei que casaria cedo”.

Porém a jornalista insistiu no assunto e perguntou se a atriz pensa em ser mãe em breve e recebeu um “chega pra lá”: “Não, não estou pensando, planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? eu vim aqui para falar de ‘Deus Salve o Rei'”, afirmou Bruna.

Bruna Marquezine e Neymar, foram flagrados juntos na virada do ano em Fernando de Noronha, e assumiram a volta do relacionamento.

O que você achou da resposta da atriz? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você