Namorado empurra rosto de MC Mirella em bolo de aniversário e divide opiniões

Aparentemente, a funkeira levou a situação com bom humor

Por: João Paulo Soares | 11 junho - 08:24

MC Mirella ganhou uma festa de aniversário para celebrar os 21 anos, mas acabou levando um bolo na cara, do namorado Dynho Alves. Apesar de toda a sujeira, a funkeira parece ter levado a situação com bom humor.

“Feliz aniversário minha princesa. Obrigado a todos envolvidos, vocês foram incríveis”. escreveu ele. O vídeo compartilhado pelo cantor teve mais de 2 milhões de visualizações e colecionou 11 mil comentários de fãs, amigos e outros famosos.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella posa de biquíni branco em ensaio e quase mostra demais

“Você me paga Dynho! Obrigada pela festa, meu amor. Você sempre me surpreende. Eu te amo infinitamente! Você é sensacional. Obrigada por tudo, meu baby!”, respondeu Mirella.

Por outro lado, diversos fãs acharam a brincadeira exagerada. “Que babaquice… Poderia ter brincado com chantilly e dado esse bolo para crianças numa creche carente”, disse um internauta. “Agressividade da por*a”, comentou outra.

A funkeira, que acabou de voltar de uma turnê pela Europa, ainda deve oferecer uma festa para 500 convidados, na próxima terça-feira (18). A comemoração está avaliada em R$ 400 mil.

Confira:

Deixe seu comentário