Namorado de Valesca Popozuda descobre que é pai de gêmeas após fazer teste de DNA

As gêmeas são frutos de um relacionamento anterior.

Por: João Paulo Soares | 12 setembro - 2:54 PM | comentários

Patrick Silva, produtor e namorado de Valesca Popozuda, descobriu que é pai de gêmeas. A notícia foi revelada após um teste de DNA e ele assumiu a paternidade das pequenas.

De acordo com o Jornal Extra, as gêmeas são frutos de um relacionamento anterior. “Ela achava que o pai era outro. Porque na época a relação era aberta. Mas pediu um teste de paternidade e o Patrick fez de boa”, conta um amigo do produtor.

De maiô, Valesca Popozuda mostra corpão e deixa fãs babando: “Um abuso de diva”

As meninas já frequentavam a casa em que Patrick Silva vive com Valesca Popozuda. “Ele assumiu financeiramente as meninas, registrou e Valesca está amarradona também”, diz a fonte. Há pouco tempo, Patrick publicou uma foto em que aparece com as meninas na piscina de sua casa.

“Fui agraciado por Deus sou pai de duas meninas, duas princesas que me trouxeram uma felicidade, um amor e uma nostalgia tão grande que é difícil de explicar. Acho que um pouco da minha infância está sendo resumida aqui, neste momento em que elas me descobriram pai e eu as descobri minhas filhas… Sou imensamente grato por ter esses dois presentes. O meu pedido pra Deus é que antes de tudo vocês sejam felizes e permaneçam sempre unidas! Amo vocês!”, escreveu.

Deixe seu comentário