Namorado de Mileide Mihaile nega fim de namoro, mas admite crise: “Estamos afastados”

Questões como "temperamentos explosivos" contribuíram para o desgaste no relacionamento

Por: João Paulo Soares | 15 julho - 11:07

Juntos há 3 meses, o relacionamento de Mileide Mihaile e Wallas Arrais enfrenta a sua primeira crise. Em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL, o cantor negou o fim do namoro, mas admitiu que a relação enfrenta alguns problemas típicos de um casal de famosos. “Eu e Mileide estamos afastados, não separados”, explicou o forrozeiro.

Segundo o jornalista, os dois estiveram juntos pela última vez na semana passada e devem se encontrar para conversar sobre o rumo do relacionamento. Questões como a agenda do casal, desencontros e temperamentos explosivos contribuíram para o desgaste no namoro.

Foto: Reprodução/Instagram

De lingerie, Mileide Mihaile posa com baby doll transparente: “Wallas tá bem servido”

Wesley Safadão, ex-marido de Mileide Mihaile, e Wallas Arrais vão tocar no mesmo local, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (15). Em entrevista recente ao Leo Dias, Wallas negou qualquer desentendimento com o cantor.

“É todo mundo vivendo a sua vida, fazendo seu trabalho, vivendo seus relacionamentos e sendo feliz, que é o que mais importa. O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir”, disse ele.

Deixe seu comentário