Namorado de Larissa Manoela diz que não vai à festa de 18 anos da atriz

Segundo o ator, ele terá que trabalhar, mas Larissa teria entendido completamente

Por: Alefy Soares | 30 janeiro - 2:57 PM | comentários

Larissa Manoela amanheceu com uma declaração de amor de seu namorado, Léo Cidade, na manhã desta quarta-feira (30). Além de parabenizar mais uma vez pelos 18 anos da cantora, Léo revelou que, infelizmente, não poderá comparecer à festa.

“O tão esperado dia da sua festa chegou , lembro quando você fez seus 17 anos e já comentava comigo que quando fizesse 18 iria fazer um festão “proibidão da lari”. Acompanhei a maioria das coisas com você até as atrações, vi sua roupa dei minha opinião ontem mesmo pra você ficar calma que você fica linda com qualquer coisa!”, escreveu na legenda.

Larissa Manoela exibe bumbum coberto de areia: “Dando zoom”

Foto: Reprodução/Instagram

“Acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa a ansiedade de tudo, até que quando eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando, a gente se olhou e na mesma hora você me entendeu e eu achei isso foda!”, continuou.

“Aproveita bastante curta bastante dança bastante! Faz teu nome bebê!”, finalizou. Até o fechamento desta matéria, Larissa não havia se pronunciado sobre o caso.

“Ficou um mulherão”

Recentemente, Larissa Manoela usou o seu Instagram para participar do “desafio dos 10 anos”, no qual as pessoas divulgam fotos do “antes e depois” nesse período. A atriz não ficou de fora e conquistou mais de 990 mil curtidas. “Não deu pra ficar de fora! Será que eu mudei?”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o ‘antes e depois’: “Ficou um mulherão, meu Deus!”, elogiou um fã. “Nem parece aquele menininha que dava foras no Cirilo”, relembrou outra. “Era linda e agora é uma lindona”, apontou outro.

Deixe seu comentário