Namorado de Gleici, ex-BBB Wagner se irrita ao ser filmado com morena

O ex-BBB resolveu acabar com a polêmica de uma vez por todas

Por: Alefy Soares | 18 fevereiro - 19:13

Duas semanas após uma briga que gerou diversos rumores de um término com Gleici, Wagner ficou extremamente irritado na tarde desta segunda-feira (18). O ex-BBB foi visto curtindo o carnaval na companhia de uma morena em Curitiba, sua terra natal.

A gravação foi disponibilizada no Instagram do jornalista Vladmir Alves, chamando a mulher de “morena misteriosa”.

Vencedora do BBB, Gleici se pronuncia sobre rumores de sustentar Wagner

Assista:

Irritado, Wagner fez questão de comentar a publicação: “Não se trata de nenhuma ‘morena misteriosa’, mas, sim, de uma amiga que já participou de uma das viagens de canoa e a encontrei aleatoriamente na nossa cidade, mais nada. Sou comprometido, responsável e amo minha namorada”, respondeu.

Em seguida, o jornalista se retratou: “Agora sim! Ex-BBB Wagner Santiago revelou identidade da morena misteriosa. Trata-se de uma amiga que curtiu o pré-Carnaval em Curitiba ao lado do ex-brother”.

A briga com Gleici

Após os rumores de um possível término, divulgado pelo jornal Extra no último final de semana, o portal confirmou que Gleici Damasceno e Wagner Santiago tiveram apenas uma “discussão de casal”.

Os dois haviam parado de se seguir nas redes sociais sociais, porém, por causa da repercussão, voltaram a se seguir no Instagram. As fotos do casal ainda não foram apagadas.

O jornal carioca também afirmou que os ex-BBBs não conversaram sobre os rumos que o relacionamento vai levar. Após a repercussão sobre a matéria que anunciou o fim do namoro, Gleici Damasceno usou o Instagram e rebateu: “Não fale sobre o que você não sabe”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em dezembro, a vencedora do “BBB18” respondeu os comentários maldosos de que estaria sustentando o artista visual. “As pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha”, disse na época.

Deixe seu comentário