Namorado de Gleici, ex-BBB Wagner se irrita ao ser filmado com morena

O ex-BBB resolveu acabar com a polêmica de uma vez por todas

Por: Alefy Soares | 18 fevereiro - 19:13

Duas semanas após uma briga que gerou diversos rumores de um término com Gleici, Wagner ficou extremamente irritado na tarde desta segunda-feira (18). O ex-BBB foi visto curtindo o carnaval na companhia de uma morena em Curitiba, sua terra natal.

A gravação foi disponibilizada no Instagram do jornalista Vladmir Alves, chamando a mulher de “morena misteriosa”.

Vencedora do BBB, Gleici se pronuncia sobre rumores de sustentar Wagner

Assista:

Irritado, Wagner fez questão de comentar a publicação: “Não se trata de nenhuma ‘morena misteriosa’, mas, sim, de uma amiga que já participou de uma das viagens de canoa e a encontrei aleatoriamente na nossa cidade, mais nada. Sou comprometido, responsável e amo minha namorada”, respondeu.

Em seguida, o jornalista se retratou: “Agora sim! Ex-BBB Wagner Santiago revelou identidade da morena misteriosa. Trata-se de uma amiga que curtiu o pré-Carnaval em Curitiba ao lado do ex-brother”.

A briga com Gleici

Após os rumores de um possível término, divulgado pelo jornal Extra no último final de semana, o portal confirmou que Gleici Damasceno e Wagner Santiago tiveram apenas uma “discussão de casal”.

Os dois haviam parado de se seguir nas redes sociais sociais, porém, por causa da repercussão, voltaram a se seguir no Instagram. As fotos do casal ainda não foram apagadas.

O jornal carioca também afirmou que os ex-BBBs não conversaram sobre os rumos que o relacionamento vai levar. Após a repercussão sobre a matéria que anunciou o fim do namoro, Gleici Damasceno usou o Instagram e rebateu: “Não fale sobre o que você não sabe”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em dezembro, a vencedora do “BBB18” respondeu os comentários maldosos de que estaria sustentando o artista visual. “As pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha”, disse na época.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você