Namorado de Gabriela Pugliesi é ex de Cleo Pires e já discutiu com Chico Buarque

Influencer assumiu namoro com rapper ontem (20)

Por: Sophia Bernardes | 21 maio - 14:00

Gabriela Pugliesi assumiu nesta quinta-feira (20) o namoro com o rapper e artista plástico, Túlio Dek, em foto compartilhada no Instagram, em São Sebastião, onde os dois estão viajando. Ele tem 36 anos, é natural de Goiânia e já namorou Cleo Pires.

O relacionamento com Cleo Pires durou quase três anos e chegou ao fim em 2008. Um ano depois, assumiu namoro com Lise Grendese, milionária, herdeira da fábrica de calçados que leva seu sobrenome.

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek Reprodução via Instagram

Túlio se envolveu em uma discussão política com Chico Buarque em 2015 pelas ruas do Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro. No momento da briga, o artista plástico estava acompanhado de dois amigos que dispararam ofensas pelo posicionamento político de Chico. “Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido”, disseram.

Após as ofensas, Dilma Russef – presidente do país na época – mandou uma mensagem ao cantor: “Minha solidariedade a Chico Buarque, um dos maiores artistas brasileiros, que foi hostilizado no Rio por conta de suas posições políticas. O Brasil tem uma tradição de conviver de forma pacífica com as diferenças. Não podemos aceitar o ódio e a intolerância”.

Em 2018, Túlio lançou um EP Guerreiros da Luz em parceria com Xamã produzido em Portugal pelo produtor Charlie Beat. Ainda no mesmo ano, gravou com a cantora de Cabo Verde Mayra Andrade, a canção “Nós dois”, trilha sonora da novela “Ouro verde”, em Portugal. Além disso, em 2008 o rapper gravou com Di Ferrero o single “Tudo Passa”.

Em 2018, ele deu entrevistas dizendo que desistiu de ser rapper e focou na carreira de artista plástico. Túlio se mudou para Portugal e, no ano passado, inaugurou uma instalação, apoiada pelo governo português e pela prefeitura de Lisboa, que denunciava os incêndios florestais, com restos de árvores destruídas por queimadas.

LEIA MAIS

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, falou sobre pessoas chamarem garota de programa de modelo

Gio Ewbank adota burro que sofria maus-tratos: “Terá amor e carinho”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você