Namorada de Rafael Miguel faz desabafo dois meses após crime: “Desejo por justiça me consome”

Isabela Tibcherani também comentou sobre o fato do pai, suspeito do crime, ainda não estar preso

Por: João Paulo Soares | 15 agosto - 10:21

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado em junho, aos 22 anos, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o luto que está enfrentando. A jovem, de 18 anos, é filha de Paulo Cupertino, único suspeito e considerado foragido da justiça dois meses após o crime.

“Meu processo de luto está sendo um tanto quanto complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera. Sei que não existe maneira certa de viver essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramente, me vejo cada dia mais confusa”, começou Isabela.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Rafael Miguel faz tatuagem em homenagem ao ator: “Sempre juntos”

“São oscilações constantes, dias em que me vejo afim de fazer algo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que, na realidade, dentro de mim é totalmente oposto. Quanto mais eu tento ficar bem externamente, mais me machuco internamente”, continuou.

“Quando os perdi, perdi também grande parte de mim, da minha personalidade, minha essência e ter que reencontrar, me refazer, mediante ao sofrimento, é algo que eu não queria. São oscilações constantes, dias em que me vejo afim de fazer algo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que, na realidade, dentro de mim é totalmente o oposto. Quanto mais eu tente ficar bem externamente, mais me machuco internamente”, desabafou ela.

Isabela Tibcherani também comentou sobre o fato do pai, suspeito do crime, ainda não estar preso. “Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome”, completou.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário