Namorada de Rafael Miguel diz que mãe não vai ajudar nas investigações: “Não está do meu lado”

Pai de Isabela Tibcherani está foragido da justiça

Por: João Paulo Soares | 11 junho - 11:38

Isabela Tibcherani, de 18 anos, disse em entrevista ao programa “Balanço Geral”, da RecordTV, que sua mãe não vai ajudar nas investigações do assassinato que provocou a morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais dele.

O pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, 48 anos, é o principal suspeito dos crimes. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar as investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de ator de “Chiquititas” se pronuncia após assassinato: “Lutamos juntos até o final”

A jovem também revelou que jamais pensou que o seu pai fosse reagir dessa forma. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar (…) Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria”, contou.

Na manhã desta terça-feira (11), Isabela fez um desabafo emocionante nas redes sociais. “A saudade veio tão forte hoje. Dor que não se mede! Bom dia, meu amor, eu preciso de você”, escreveu. “Agradeço a todo o apoio recebido, de todos. Tem sido crucial pra manter a força. Preciso de tempo pra respirar e assimilar tudo. Apenas respirar, orar”, disse ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você