Namorada de Pedro Scooby rasga o verbo sobre traição no BBB22 e cita cancelamento: “Burro”

Por: Laís | 20/01/22 - 17:11

A namorada do surfista Pedro Scooby abriu o jogo sobre suas expectativas com o surfista no BBB22! Em entrevista à ‘Universa’, a influenciadora descartou preocupações sobre um possível cancelamento do carioca, já que, segundo ela, Scooby está sendo ele mesmo

“A gente nunca sabe como vai ser, sabemos que, principalmente na internet, as pessoas estão prontas para atacar todo mundo. Antes dele entrar na casa, estava tensa, mas desde o primeiro dia ele está mostrando quem ele é de verdade, então estou relaxada, Acho meio impossível o Pedro ser cancelado, não estou preocupada com isso”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por cintiadicker (@cintiadicker)

Em seguida, Cíntia ainda revelou que não tem medo de ser traída pelo namorado em rede nacional: “Quanto à traição, acho que ele não seria tão burro de me trair lá. Até respondi uma pessoa no Instagram que me chamou de corna, mas depois repensei, não quero perder meu tempo com isso. Se ele quiser trair, vai me trair na esquina, não em rede nacional. Acho que o Pedro é mais inteligente do que isso. Prefiro perder meu tempo com meme”, contou.

Recentemente, Maria, do BBB22, questionou se haviam mulheres que ficavam com outras no reality e o surfista prometeu dar uma ‘ajudinha’ à sister, para descobrir: “Vou investigar pra você!”, afirmou o brother.

LEIA TAMBÉM:

Agredido, William Bonner abre o jogo sobre briga com mulher: “Me sinto culpado”

Whindersson Nunes perde o rumo e se emociona ao vivo após declaração da ex-noiva: “Não esperava”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: