Namorada de Pedro Scooby abre o jogo sobre polêmica com a guarda dos filhos do surfista: “Estão comigo”

Por: Laís | 17/01/22 - 17:46

Após as polêmicas declarações de Luana Piovani sobre a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22, o assunto voltou a tona nas redes sociais na tarde desta segunda feira (17). Tudo começou quando a atriz alfinetou a ideia do atleta no confinamento, considerando que os três filhos do ex-casal tem guarda compartilhada e não teriam com quem ficar.

Para esclarecer o ocorrido, Cíntia Dicker, atual namorada de Scooby, afirmou que ela vai substituí-lo no período de confinamento e cuidará das crianças enquanto isso: “Depois que foi confirmado que o Pedro iria [pro BBB22], ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido, não precisa se preocupar com as crianças. Elas estão comigo agora, depois vão pra ela, depois voltam pra mim e está tudo certo”, disse a ruiva em seu Instagram Stories.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Recentemente, o décimo segundo participante do reality, já no time ‘Camarote’, ou seja, no grupo dos participantes famosos, foi anunciado.

O surfista Pedro Scooby, também conhecido por ser ex-marido de Luana Piovani, tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Luciano sofre graves acusações um dia antes da estreia e assessoria se pronuncia sobre polêmica

BBB22: Vazam fotos da nova casa antes da estreia do reality e internautas vão a loucura: “Mudou tudo!”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!